Uma interessante explicação sobre o sentido da egrégora, o que é e como funciona, explicando a afinidade entre as pessoas e o tipo de frequência que aproxima ou afasta pessoas.
Retirado do Blog do Amadeus.
Post do dia: 23/06/2014
A sua energia é a sua Egrégora e consequentemente a sua verdade, podemos também dizer que é o seu estado de espírito no momento, assim sendo é perfeitamente compreensível que estás vibrando em uma determinada faixa vibratória e consequentemente expressando uma espécie de identidade pessoal. Claro que neste caso mudando a sua faixa vibratória a sua identidade muda.
Tem muitas maneiras de as pessoas se identificarem, mas nenhuma é tão forte quanto a sua Egrégora. Uma pessoa que se identifica muito contigo é porque esta vibrando em uma faixa vibratória parecida com a sua. Podemos aqui citar as pessoas que gostam do mesmo gênero de musicas, elas tem outras afinidades que não somente musicas mas também determinadas paisagens ou determinadas pessoas vão sempre fascinar tais pessoas por suas egrégoras vibrarem em uma faixa vibratória mais ou menos próxima.
Gosto de explicar a força de uma Egrégora exemplificando com a Egrégora que gera a seleção brasileira na disputa da copa do mundo, pois na copa, pessoas que detestam futebol entram obrigatoriamente na Egrégora e passam a assistir os jogos e torcendo muito para a seleção do Brasil.
Todos nós seres humanos somos viciados a dar outras nomenclaturas para as mesmas coisas, e sempre que fazemos isso, a mesma coisa passa a ter um significado completamente diferente, mas ao ficar um pouco mais consciente de si mesmo qualquer um passa a viver muito mais a unicidade e consequentemente a fazer as leituras através de seus próprios sentimentos e não mais através de nomenclaturas proferidas pelas outras pessoas.
Falo isso porque todos nós temos a nossa própria Egrégora, e você deve agora analisar, perceber e sentir a sua Egrégora, mas por sua cultura talvez não tenha a menor idéia de como fazer isso e pense: - Que diacho será esta tal de minha Egrégora? Ora, a sua Egrégora é o seu magnetismo pessoal deste momento, o seu estado de espírito, o seu estado de humor, ou seja, o seu magnetismo é quem fará as pessoas se aproximarem ou se afastarem de ti.
A sua Egrégora (ou seu magnetismo pessoal como queira chamar) é que vai determinar seus relacionamentos com o dinheiro, seus relacionamentos nas amizades, seus relacionamentos amorosos e assim por diante. Se a sua energia está no momento a de uma pessoa feliz os seus relacionamentos com pessoas serão repletos de felicidades, ou a sua Egrégora deve ser mudada para que o seu magnetismo pessoal mude completamente e todos sentirão um verdadeiro prazer ao se aproximarem de ti.
A fórmula mágica e que todos podem e devem utilizar para mudar a sua energia, é em primeiríssimo lugar parar de querer mudar os relacionamentos com os outros e começar a mudar o seu relacionamento consigo mesmo. Assim que a pessoa começa a despertar a sua própria atenção se vê cuidando melhor de si mesma, os resultados começam a aparecer ao estar sozinha ou com outras pessoas.
Como sabemos, nós não temos como mudar as pessoas que convivem conosco, mas podemos mudar a nós mesmos. O lindo é que se mudarmos a nós mesmos todas as pessoas a nossa volta mudarão.
Para concluir peço desculpas, pois vou usar uma palavra mais “chula”, mas não conheço outra que caiba tão certinho como esta neste momento de finalizar este artigo.
Ou você sente um verdadeiro “Tesão” apenas por estar onde estás e todas as outras pessoas vão amar se aproximarem de ti, ou a sua vida vai passar do mesmo jeito sem que tenhas vivido plenamente. Mude a sua energia conhecendo melhor a si mesmo e o mundo sentirá prazer ao te ver.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário